1. Da entrega dos produtos

1.1 O cálculo do frete de entrega dos produtos varia, dependendo de eventual opção de entrega agendada, da região em que o cliente se encontre, do peso e do volume dos produtos. O valor do frete será feito automaticamente no fechamento das compras, sendo que o cliente será cientificado do valor a ser pago antes da finalização do processo de compra.

1.2 A TechDive utiliza diferentes serviços para a entrega de seus produtos e o tempo de transporte pode variar de acordo com a região do destinatário, a forma de pagamento e o produto comprado. A previsão de entrega será dada na fase de finalização do processo de compra. Por isso, esteja atento ao status de seu pedido e se certifique de que haverá alguém apto para receber a encomenda na data prevista, durante o horário comercial.

1.3 Caso a entrega não seja efetivada, haverá 02 (duas) tentativas posteriores. Contudo, se mesmo assim todas as tentativas de entrega restarem infrutíferas, o produto voltará ao Centro de Distribuição da TechDive

1.4 Caso ocorra insucesso na reentrega do pedido, após a terceira tentativa de entrega, será cobrado novamente o frete para a nova tentativa de entrega.

1.5 A TechDive efetua a entrega somente no endereço indicado pelo cliente no ato do pedido.

1.6 Não será possível a alteração do endereço de entrega após o processamento do pedido e liberação do produto na Central de Distribuição do site TechDive.

1.7 Caso seja observado qualquer violação da embalagem, o cliente não deverá aceitar o produto. Neste caso, deve entrar em contato com o serviço de atendimento do site TechDive

14. Da troca e devolução dos produtos

14.1 O cliente que tenha comprado ou ganhado um produto vendido pelo site http://www.techdive.com.br terá o direito de realizar a troca ou devolução do mesmo pelos seguintes motivos:

a) Desistência ou Arrependimento;
b) Defeito;
c) Avaria ou Entrega de produto em desacordo com o pedido feito;

Prazos para solicitações de trocas e devoluções

2. Desistência ou Arrependimento;

2.1 Para efetuar a devolução por desistência ou arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas.

2.2 O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.

2.3 O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os seus acessórios;

Defeito; 2.3.1 A comunicação do fato deve ocorrer em até 90 (noventa) dias corridos, a partir da data do recebimento da mercadoria;

2.3.2 O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os seus acessórios;

2.3.3 A TechDive isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou cancelamento de qualquer produto devolvido sem a prévia comunicação ao atendimento ao cliente, ou que não atendam o item anterior;

Avaria ou Entrega de produto em desacordo com o pedido feito;

2.4.1 A comunicação do fato deve ocorrer em até 07 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento da mercadoria;

2.4.2 A opção de troca do produto somente estará disponível na hipótese de constatação de vício ou defeito, devendo o Cliente comunicar a Central de Atendimento ao Cliente e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado.

2.4.3 Caso haja a entrega de produtos diversos aos originalmente adquiridos, o consumidor deverá recusar a entrega ou solicitar troca do produto em até 7 (sete) dias corridos a contar da data do seu recebimento.

2.4.4 Para efetuar o procedimento de troca com sucesso o Cliente deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente para obter o passo a passo a ser seguido.

2.4.5 Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, o Cliente poderá optar por:

a) Vale-Troca para utilização em uma próxima compra, incluindo o valor do frete, caso tenha sido cobrado;

b) Troca por outro produto disponível no site http://www.techdive.com.br, do mesmo valor do produto adquirido, incluindo o frete, caso tenha sido cobrado;

c) Restituição do valor do produto, incluindo o valor pago pelo frete.

2.4.6 A TechDive isenta-se de trocar ou consertar qualquer produto, em que tenha sido constatado algum vício de qualidade por mau uso.

2.4.7 Toda devolução ou troca de produto deverá ser comunicada à Central de Atendimento antes do envio dos produtos ao nosso Centro de Distribuição. Tal procedimento visa confirmar se a mercadoria a ser devolvida está dentro das normas dos Termos de Uso do site TechDive.

2.4.8 O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os seus acessórios;

3. Cancelamento da compra pelo site http://www.techdive.com.br

3.1. O cancelamento da compra por iniciativa do site TechDive será automático nas seguintes situações:

a) Não pagamento do boleto bancário até a data de vencimento (sendo essa a forma de pagamento escolhida)
b) Inconsistência de dados preenchidos no pedido
c) Impossibilidade de entrega do produto adquirido, em vista de inexistência do endereço de entrega como indicado pelo comprador ou a sua não acessibilidade.

OBS: Caso ocorra a falta da mercadoria adquirida pelo cliente no site http://www.techdive.com.br, em função da ocorrência de falha no sistema integrado de estoque com o de vendas, haverá a devolução dos devidos ao cliente, através do estorno no cartão de crédito utilizado na compra ou crédito em conta corrente, para pagamento através de Boleto. Nessa situação, o cliente será comunicado do ocorrido e, havendo possibilidade, poderá ser efetuada troca por produto de seu gosto.

4. Cancelamento por solicitação do cliente

4.1 Caso o cliente queira cancelar um pedido que acabou ser realizado no site ou ainda não foi enviado.

4.2 A solicitação deverá ser realizada junto ao nosso SAC.